Tap to unmute

Motociclistas Vida Loka 47 - A ENCHENTE ARRASTOU O CARRO!

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 13 Mar 2022
  • Este vídeo tem como objetivo relatar e incentivar boas ações no trânsito.
    This video aims to relate and encourage good actions in traffic.
    Instagram:
    canal4cilin...
    Vídeos Completos:
    Antonio Accurso: brclip.com/channel/UCGSl...
    Motoboy de Negócios: brclip.com/user/MotoboydeNe...
    BSB DE BIZ: brclip.com/user/BSBDEBIZ
    TocaNada: brclip.com/user/nikolasa...
    Dinhocap: brclip.com/user/Dinhocap16
    7redline7: brclip.com/user/7redline7
    Yran Da Hornet: brclip.com/user/YranDaHornet
    Thiagotitan160: brclip.com/user/Thiagotitan160
    Quer fechar parceria ou anunciar:
    Contato Comercial: contato4cilindros@hotmail.com
    Quer entrar pra família 4 Cilindros? Cola no grupo do Whats!
    chat.whatsapp.com/DXtif2FMFIH...
    ALL VIDEOS ARE USED WITH ORIGINAL COPYRIGHT OWNERS PERMISSION

Comentários • 79

  • Fernando Leoj

    Esses dias tbem passei sufoco ali perto de Guarulhos, rua alagada pessoal passando, motoca passou e falou "arrepia passa" fui 🤦🏽‍♂️

  • Hérmeson Moura

    Não sei se é impressão minha, mas vcs já notaram como recentemente tem um pessoal sem noção no trânsito que quer botar arma pra fora do carro por qualquer motivo? Não saio mais de casa sem minha câmera...

  • LUCKY TOKEN

    9:00

  • Manjar Gamer

    Não aguentei quando o cara falo"EU MEREÇO ALGUMA COISA" EU VAI UM COPO DE PINGA AI"🤣🤣🤣🤣

  • Eliezer Oliveira

    Salve galera essa é a melhor notificação do BRclip esse canal só tend a crescer

  • MOSCOWZERA YTB

    Mais uma da série 🥰🥰 eitaaaaaa

  • BRANCA ABRAHÃO

    Melhor canal...TOP de +

  • LuKas 7
    LuKas 7  +1

    Olha o perrengue q os motocas passam, seloko. Ainda há quem reclame do preço da entrega.

  • Ruan NS
    Ruan NS  +1

    Salve,krlho essas chuvas ta pegada dms tdd

  • Jose Gabriel Castilho Costa

    Chuva alaga tudo em SP e os cara tá nem aí continua na cerveja Aiai kkkk

  • Gabriel Souza

    Guns pulled

  • Lucas Gomes

    7:34

  • HertworGamer

    cara a chuva de sao paulo ta pior que aqui de brasilia ;-;

  • Banguela Angélical

    Salve melhor BRclip :)

  • Vanda Pimenta Santana de Oliveira

    Top top gostei parabéns

  • Lucas Duarte

    0:30

  • deane.x7
    deane.x7  +11

    Primeiro da noite,quero ❣️

  • Guilherme Teixeira

    Esse primeiro vídeo é piada o cara ainda reclamando

  • narutinho ff

    Oi pode me dar um salve eu não perco nada de vídeo q vc posta